OAB Franca firma parceria com a Unimed para planos de saúde para advogados

A 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Franca, representada por seu presidente, Dr. Marcelo Noronha Mariano, e pelo diretor tesoureiro, Dr. Eric Antunes, firmaram acordo com a Unimed Franca para oferecer planos de saúde para os advogados inscritos na Ordem a preços especiais. O convênio foi assinado na manhã de quarta-feira, 22 de maio, e contou com a presença do diretor da Unimed Franca, Dr. Nilson Ricardo Salomão, e do diretor de Mercado, Dr. Lucio Cossi Filho.

De acordo com a diretoria da OAB local, a intenção da subseção na busca dessa parceria foi em poder propiciar, principalmente para os jovens advogados, uma alternativa a planos como o comumente oferecido pela CAASP, de planos de abrangência e cobertura nacional e que acabam não atendendo as necessidades básicas da advocacia francana, que precisa de um atendimento local, concentrado em Franca, e com valores que encaixam melhor no bolso. “Isso tudo não deixando de se preocupar, obviamente, com questão de cobertura, qualidade de atendimentoe objetivo da parceria foi esse: oferecer um plano médico, hospitalar, que tenha mais condições para atender à advocacia francana”, completou Marcelo Noronha, presidente da OAB.

Os advogados (as) interessados em adquirir planos de saúde poderão solicitar a visita da funcionária da Unimed em seu escritório, para mais detalhes sobre os planos e particularidades de cada família e de cada inscrito na OAB.